— become「A N Y T H I N G」you want △
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes e Habilidades

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Poderes e Habilidades Empty Poderes e Habilidades

Mensagem por The Motherfucking Boss Dom Out 26, 2014 3:34 pm


Sistema de Poderes


Não há limites para nada. Quer parar o tempo? Okay. Quer ser indestrutivel? Okay. Quer ser Jesus? Okay. Você pode fazer o que quiser, como quiser. Maaaaaaas, caro coleguinha, fique ciente que mesmo que você seja um Deus super fodalhão, seus poderes em missões, eventos, quests, pvps, etc, nem sempre estarão 100% e talvez você nem queira que estejam, já que quanto mais OP um poder for, maior é a taxa de VT (vitalidade) retirada do personagem, e vamos lembrar que todo personagem começa com 500 de VT, e a não ser que troque a XP ganha por mais VT, na loja, ele vai continuar só com isso.

Outra coisa muito importante, meus bebês. Vocês de início só poderão criar 5 poderes, os quais devem estar descritos perfeitamente, lembre-se de por todos os detalhes. Se seu personagem é super forte até quanto ele aguenta carregar, por exemplo; se ele é super veloz, qual a velocidade máxima que atinge; se ele ele lança raio laser pelos olhos qual a temperatura que pode chegar, e ele pode controlar os raios? Tente não deixar qualquer dúvida sobre seus poderes, babies. Como não tem um padrão certo, o gasto de VT será pela descrição do poder. Se você o descrever como um super poder destruidor de mundos o gasto será super alto, mas se for algo como um terremoto em média escala o gasto será mediano, se for algo como mover pedrinhas, o gasto será bem baixo, e se for um poder passivo como super inteligência, o gasto é nulo. O gasto que estará em sua ficha não é padrão, é apenas uma média que nos diz, mais ou menos, o nível de seu poder. Ou seja, você pode ter o poder pirocinético de Satã de gasto igual a 500VT, mas usar o poder pra acender uma vela; neste caso o VT não será igual à 500, e sim algo como 2VT, por exemplo.

Tente não generalizar os poderes. Se você tem pirocinese você tem pirocinese, e não pirocinese que dispara raios. Sim, você pode ter uma pirocinese com mil fogos com efeitos diferentes, mas nenhum deles vai ser de raios.

Então, eu criei um poder de hidrocinese em que o personagem pode congelar as coisas, mas eu queria poder criar gelo e neve também, só que eu não escrevi isso na ficha, e agooooora? Vou ter que comprar na loja a criação de outro poder???? Não criemos pânico! Você pode sim evoluir o seu poder, meu jovem! No seu caso a hidrocinese ganharia uma subdivisão para criocinese. Todos os poderes com capacidade de evolução podem evoluir. Durr. Para isso basta apenas postar três RP's com a tag [T] de treino onde você treinará o poder que deseja, sozinho ou com terceiros. A staff irá avaliar os treinos, e se os achar suficiente você poderá evoluir para o poder desejado, que no caso não estará totalmente badass, é claro. Depois de o adquirir, você poderá fazer mais treinos para o evoluir (três treinos o evoluem uma vez), ou poderá comprar a evolução dele por 100 XP. Lembrando que treinos não dão XP e pode ser feito apenas um treino de evolução por dia.

Caso você queira ter um poder e quatro habilidades simples como ser um fucking acrobata ninja e coisas assim, também pode. Se quiser fazer só um poder ao invés dos cinco, tá valendo também. Quer só habilidades, mas ser um alien? Tá tranquilo. Você que sabe, meu jovem. Caso você use menos que os cinco poderes iniciais, você poderá depois adicionar os outros com o decorrer da sua trama, don't worry.

Humanos


Se você é um humano sem poder, mas tem uma armadura, marreta, cajado, ou qualquer coisa que lhe confere habilidades ou armamento, etc, elas serão definidas como poder. OU SEJA, se você tem uma armadura, o primeiro poder vai ser sobre o material da armadura, como ela é, onde ela é, como que ela é ativada, o que usa de energia e etc; os outros serão as habilidades dela, como: arma a laser no braço, propulsores, asas, visores que permitem ter visão de calor, raio-x, etc, etc. Algo importante também, se você é super inteligente e criou a armadura ou coisa assim é bom ter um poder para isso. #ficadica

Agora, se você é um agente foda e tal, as habilidades vão se tratar do que você é capaz de fazer, como Mestre das Lutas (Sabe lutar 8 lutas, tal tal tal), Poliglota (Fala 18 linguas, tal tal tal), Mestre da Pontaria, Super Badass das Armas de Fogo, Ninja (habilidades ninjas de camuflagem), etc. Você que sabe, baby.
THE R U L E R S OF THIS SHIT
The Motherfucking Boss
The Motherfucking Boss
THE R U L E R S OF THIS SHIT

XP : Mais de 8000

https://whatever-you-want.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos